Tradefort Forex Inveja Revisão


Revisão ForexEnvy Visite o site Forex envy EA revisão configurações padrão. Testado com dois corretores (VantageFX - sem balcão de revendedor e GFT com balcão de revendedor) com resultados quase idênticos Teste de volta de 17-07-12 a 15-03-2013 Modo 1 - EURUSD - Max DD (Draw Draw máximo) - 1027 e TP (Lucro de negociação) - 1881 Modo 2 - EURUSD - Falha na conta total Modo 3 - EURUSD - Max DD - 951 e TP - 1443 Modo 4 - EURUSD - Max DD - 754 e TP - 1974 Modo 5 - EURUSD - Max DD - 977 e TP - 1570 Modo 6 - EURUSD - Max DD - 295 e TP - 1820 Modo 7 - EURUSD - Falha total na accisão Modo 8 - EURUSD - (ultra mode) Falha total da acc. Todos os pares de moedas melhores são EURUSD, como nunca foi notado o GBPUSD que seguiu os resultados. Modo 6 - GBPUSD - Max DD - 429 e TP (lucro de negociação) - 665 Modo 6 - AUDUSD - Max DD - 198 e TP (lucro de negociação) - 223 Modo 6 e modo 1 - EURJPY - Falha total da conta. (Mesmo no modo 1) Modo 6 - EURGBP - Max DD - 804 e TP (lucro comercial) - 262, mas falha total da conta no modo 1 Modo 6 - USDCAD - Max DD - 139 e TP (lucro comercial) - 223 Modo 1 - USDCAD - Max DD - 135 e TP (lucro de negociação) - 196 Modo 6 - NZDUSD - Max DD - 505 e TP (lucro de negociação) - 400 Modo 1 - NZDUSD - Max DD - 579 e TP (lucro de negociação) - 585 USDJPY total Falha na conta no modo 6 e modo 1 Modo 6 - AUDNZD - Max DD - 785 e TP (lucro comercial) - 143 Modo 1 - NZDUSD - Max DD - 788 e TP (lucro comercial) - 254 O melhor par de moedas para esta EA é com As configurações padrão são EURUSD e, no modo 1, são as mais seguras. No geral, esta é uma EA muito boa e poderosa, a equipe de suporte é muito boa e responde a qualquer dúvida que você tenha prontamente o número de vezes que elas são remotas no meu PC usando as questões fixas de credenciais do time viewer. Há taxas de assinatura em curso não muito, (41 por três meses). Isso é bom, na minha opinião, como o desenvolvedor tem um interesse verificado nos negócios atuais dos clientes com eles, se todos estão perdendo dinheiro, então ninguém estará pagando por fess de assinatura em comparação com um Off payment Eas após compra vender não tem interesse no cliente. A equipe também envia perspectivas semanais para pares de moedas, informando quais pares de moedas devem ser executados com qual modo, isso é mesmo bom para seus negócios manuais, também se você estiver negociando manualmente com outro acc. A EA congelou após o recurso TP, o que é muito útil se você não quer trocar depois do TP e também o recurso de notícias do servidor antes e depois de notícias potencialmente prejudiciais, a EA não trocará e também se você quiser usar o recurso Chicken Out, se você estiver Com pressa de economizar a equidade, fecharia todos os negócios existentes. Como dominar isso. O modo Ultra apenas é executado em apenas um par de moedas. Eu prefiro EURUSD e somente em dias de boas notícias para esse par de moedas não são executados o tempo todo. O meu favorito é o modo 6 apenas em dias de boas notícias, com as configurações padrão ganharão dinheiro com você sem dúvida. Um par de moedas (para mim EURUSD) de cada vez. Não ganhe ganância e continue com os pacientes. Esta EA ganhará dinheiro em comparação com outros lixo lá fora. Se você é novo comerciante, então, o modo 1 com as configurações padrão para o EURUSD, uma vez que você saiba o que está fazendo no modo 6 com as configurações padrão e como mencionado no modo ultra em boas notícias ou nao há dias de novembro. Executo isso em ea no modo manual com minhas próprias configurações em Vivo e demonstração com resultados muito bons. No modo manual, tenho as seguintes configurações Mode0 RiskFactor1.0 IgnoreBonusCredit0 SpreadCushion0.2 UseServerNewstrue (Parará de negociar notícias ruins) ManualCycleInfo0 - longo 1 - curto ManualCycle1 FreezeBeforeNewsMinutes720 ResumeAfterNewsMinutes60 NewsAlertPopups0 AutoGMTOffset1 GMTOffset0 Entre um número mágico exclusivo para cada gráfico, 0 para MagicNumber56 BaseLotSize0 automático .1 ExecutionPoint2 BasketTakeProfit8 BasketStopLoss80 Multiplicador1.1 MaximumBuyLevels4 (limitará o risco) MaximumSellLevels4 (limitará o risco) Slippage3 BailOutPct50 (se s atingiu o teto que você está fora quando o capital 50 soltar isso em improvável que aconteça com o máximo de compra e venda para 4) CloseOrderAttempts99 Com as configurações manuais acima, é assim que funciona a EA, 4 comprar ou vender negócios dependem da tendência e, se não houver retomar, outros 4 comprar ou vender negócios (se os primeiros 4 são comprados, os 4 últimos venderiam negociações como máximo de compra Ou vender é 4) então, se o mercado ainda estiver tendendo contra os primeiros 4 negócios, as últimas 4 vendas serão Ganhando dinheiro e se o mercado para ir contra as primeiras 4 vendas, ele vai sair da primeira posição comercial com apenas 80 perda e, ao mesmo tempo, as últimas 4 vendas até agora são com a tendência e estarão ganhando dinheiro, agora Carimbando lucro em 8 de cada vez. Max DD é o custo dos primeiros 4 negócios geralmente 200, cada vez que primeiro 4 perdendo dinheiro, as últimas 4 negociações ganhariam dinheiro (como se as primeiras 4 fossem comprar até 4 seriam ordens de venda) a cada segundo dia, ativar livre após TP e obter lucro Fora. Somente o tempo em que esses ajustes causariam problemas é se o mercado está voltando para frente e para trás repetidamente, não é assim que o mercado geralmente se comporta como reagirá a uma boa ou a má notícia e o preço subirá ou diminuirá dramaticamente, é quando as pessoas perdem dinheiro A configuração acima contrará esses movimentos se o mercado for menos volátil, então ele continuará a fazer pequenos lucros lentamente, isso também é bom. Eu só executo o modo 0 no PIBUSD outras moedas. Não sou bom em preparar os padrões de tendência, fico com o que eu sei e sei como os padrões da GDPUSD funcionam com as configurações acima. Tenho avançado testado as configurações acima do modo 0 na demo por duas semanas e tive lucro e depois testei as mesmas configurações e recebi uma perda com ambos os corretores. Não sei com certeza por que isso aconteceu. Os dados prováveis ​​são de má qualidade. Eu acho que quando voltou a testar. A esperança acima ajuda alguém lá fora, por favor, certifique-se de encaminhar o teste alguns meses antes de entrar em cena, eu ganho dinheiro com essa EA, até agora tão bom, eu não sei o que o futuro detém. Se você quiser ser super seguro com as configurações manuais do modo 0, você pode alterar o tamanho do lote para. 01 em vez de .1FortFS (Fort Financial Services) Revisão Visita o site Respondendo ao refutamento Fort Fs - demanda de prova Qualquer corretora pode apenas decidir cancelar o lucro dos clientes ao dizer seus preços não-comerciais e, em seguida, citar seus termos de negócios. No entanto, está no corretor para PROVE seus preços não comerciais. Não é o cliente que precisa provar isso. O Forex é, por definição, o OTC, que significa mercados - MANY. Não há mercado central, o que torna, por definição, quase impossível falar sobre os preços do mercado. Isso é como ir a uma loja e comprar algo para 10, então você percebe que você poderia ter comprado para 8 e voltar para a loja e dizer-lhes que este preço estava fora do mercado - Eu quero um reembolso. Seu comportamento é inaceitável. Em qualquer caso, é sua responsabilidade oferecer preços corretos e voltar, mudar os negócios de forma retroativa e, assim, me privar de meus ganhos não é apenas infantil, ambos frustrados. Exijo que Fort Fs me pague meus ganhos ou forneça uma prova definitiva e irrefutável da viabilidade de suas acusações caluniosas. 10 de janeiro de 2017 - 1 Estrela Oi, eu ficaria longe dessa corretora Fort Financial Services. Há muitas outras corretoras respeitáveis ​​para usar. Eu financiei minha conta Fort FS no final de julho de 2016 com 500 usd e mais de 2-3 semanas minha EA trouxe a conta até 8, 273 em 9 de agosto. Os ganhos foram feitos gradualmente ao longo destas semanas. Então, no dia 10 de agosto, vejo que as coisas mudam na minha plataforma Mt4 e os negócios são cancelados. Eu tenho uma declaração de edição intermediária deles excluindo e cancelando meus negócios e lucro. Eles voltaram semanas após o fato e começaram a mudar os negócios para 0. Nunca vi nada assim nos meus 5 anos de negociação de divisas. Claro que, quando se queixam ao Fort FS, vão à ofensa e começam a me contar sobre outras contas que são negociadas como as minhas e que é a fraude. Não tenho ideia do que estão falando e tentando ir para frente e para trás com essa pessoa do Fort FS para descobrir o que eles estão falando, mas o inglês não era sua língua nativa e eles sempre me deram respostas de 1 ou 2 frases. No final, o Fort FS tentou mudar meu saldo para 300, dando-me uma perda de 200. Então, depois de mais queixas por mim, eles finalmente mudaram o saldo para 1600 e foi o que eles voltaram para trás. Então, o Fort FS essencialmente roubou 6.600 USD de mim. Estou fazendo este post meses depois, pois não sabia o quão relevante era o exército de paz forex. Recentemente, ajudaram-me a recuperar dinheiro em outro corretor que tentou tirar meus ganhos do crash de outubro de outubro. Estou muito satisfeito com a forma como forex paz exército ajudou a trazer o corretor novamente em negociações comigo e eles reembolsaram tudo o que eles tomaram. Eu acho que talvez algo possa ser feito novamente com o Fort FS e, se não, pelo menos, minha postagem pode impedir que algumas pessoas usem esta corretora. Responder por Mark Miller (FortFS) enviado em 27 de janeiro de 2017 Caro Cliente, 1. Por favor, note que seu depósito inicial foi de 500 USD e após o lucro não comercial foi cancelado, o saldo de sua conta foi de 1660 USD (seu próprio lucro de mercado de fundos) e Este montante foi retirado com sucesso para você. 2. Sua atividade de EA visou obter lucro não comercial foi detectada em sua conta de negociação. No que se refere a isso, os negócios que combinam com esses resultados sem fins lucrativos de mercado estão sujeitos a cancelamento de acordo com o parágrafo das Regras do processo de negociação: 5. Preços não-mercado. 5.5. A Companhia garantirá que um preço não comercial será excluído das cotações instantâneas, trazendo o histórico comercial em linha com os preços reais do mercado. 5.6. Desde que a Companhia ou um Cliente possam fornecer uma evidência suficiente de que a abertura e o fechamento do comércio foram executados com o preço significativamente diferente do preço de mercado, a Companhia se compromete a recalcular os resultados financeiros desse comércio de acordo com o mercado real (câmbio ou interbancário) Citações ou cancele-o completamente. Fort Financial Services Ltd. Se você investir com o lado do gerente do fundo do negócio, você perderá todo o seu dinheiro, como eu fiz. É uma oferta extremamente fraca. Eu investei com 5 gerentes de fundos diferentes. Todos eles mostraram ganhos constantes e consistentes por um período de 4-5 semanas antes, em seguida, começando a cair de um penhasco. Agora transferi minhas contas para outros corretores que possuem uma forte oferta de gestor de fundos. Eu recomendaria que você ficasse longe do Fort FS. Resposta de Mark Miller (FortFS) enviada em 27 de junho de 2016: Por favor, note que, de acordo com o Contrato para S. T.A. R. O serviço de investimento apenas os investidores são responsáveis ​​pela escolha dos gerentes a partir da lista de classificação. A Companhia não é responsável por lucros ou perdas que os gerentes e investidores podem ter nos mercados financeiros e não compartilha riscos de usar o S. T.A. R. serviço. A Companhia não consulta investidores e gerentes e não é responsável por suas ações. O resultado financeiro positivo no passado não garante lucros no futuro e não reduz os riscos potenciais de investir nos mercados financeiros.

Comments

Popular posts from this blog

Tendencia Alcista Forex News

Matriz Do Mundo Forex Lucro